Dr. Luciano Lovisi | Os melhores tratamentos em Transplante Capilar de São Paulo
transplante capilar
17955
page-template-default,page,page-id-17955,nouveau-core-1.0.3,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Transplante Capilar

Mais que uma cirugia, o transplante capilar é uma forma de arte. É uma técnica minimamente invasiva, sem dor e com um resultado 100% seguro e natural. Consiste na remoção do cabelo permanente de uma área para inserção em uma área calva ou fina.

Transplante Capilar FUE

transplante capilar fue

A técnica FUE (Extração de Unidades Foliculares) usa a mais avançada tecnologia para extrair unidades foliculares fio a fio da área doadora para a receptora, fazendo com que os folículos capilares implantados cresçam naturalmente. A grande vantagem da técnica FUE é não deixar uma cicatriz linear visível na região posterior, possibilitando o uso dos cabelos bem curtos.

O Dr. Luciano utiliza materiais de ponta a base de titânio e lâminas de safira de última geração proporcionando resultados ainda mais naturais.

As incisões criadas durante o transplante são menores em comparação com as criadas com lâmina de aço, tornando a cicatrização mais rápida.

A lâmina de safira por ser extremamente fina, faz com que os microcanais onde serão implantados os folículos capilares sejam mais precisos e delicados, o que proporciona a aparência mais natural no pós-operatório.

Por possuir superfície lisa, propriedades antibacterianas, além de ser composta por um material de extrema resistência, a lâmina de safira, também são excessivamente afiada. Quando utilizada para abrir os microcanais, a incisão é feita de forma mais estável, reduzindo assim os riscos e complicações e diminuindo os danos que podem ser causados no couro cabeludo.

O FUE feito com lâmina de safira não é uma técnica mas sim uma inovação. Em comparação com lâminas de aço, dá mais densidade, fazendo com que pessoas com estágio avançado de perda capilar também possam passar pelo transplante. Com as lâminas de safira tornam-se possível obter alta densidade, criando aparência natural.

A escolha do material utilizado é uma escolha pessoal de cada profissional médico, e varia para cada tipo de paciente com seu tipo de tratamento. Procure sempre se informar sobre todas as técnicas e novidades antes de se submeter ao procedimento.

Transplante de Barba FUE

transplante de barba

A maioria dos homens tem o desejo de ter uma barba densa e redesenhada, hora por conta de falhas, ou ate mesmo baixa densidade.

A técnica é semelhante a de um transplante capilar, onde os fios são retirados da área doadora (normalmente da nuca) e sáo implantados na região desejada, que neste caso, seria na barba.

A técnica FUE é comumente conhecida como a técnica fio a fio, sem a necessidade de cortes. ou seja, sem cicatrizes. Este procedimento é feito sob sedaçao local, que possibilita ao paciente acompanhar toda a cirurgia e até mesmo ir embora no mesmo dia.

Depois da recuperação, o paciente fica sem nenhuma cicatriz.